PADEL

Fazendo a Engrenagem do Padel Girar no Brasil

Com toda certeza esse é um assunto que merece a devida atenção de todos os padelistas do Brasil. Para que o Padel continue crescendo e conquistando mais e mais adeptos, os investimentos na construção de novas quadras, novas academias e clubes não podem parar, desta maneira, dedicamos esse post a todos os fornecedores que acreditam no esporte e fazem importantes investimentos para trazer ou fabricar os produtos para a prática do padel.

Um pouco de contexto

A grande maioria das marcas de materiais que são utilizados para a prática do padel são de fora do Brasil, fabricam os produtos nos mercados estrangeiros, China, Espanha, Paquistão, Vietnã e demais lugares com produções em largas escalas, e distribuem pelo mundo todo, isso vale também para as marcas Brasileiras.

Essas marcas necessitam de vitrines para expor os produtos, aqui falamos de patrocínio ou de apoio para os atletas brasileiros, tanto para os profissionais como também para os amadores. As lojas e academias são pontos fundamentais de vendas, inclusive os sites internos, adquirindo os produtos dos fornecedores e repassando aos consumidores finais com impostos e notas fiscais.

Mas, e onde você entra nessa?

Simples, você padelista, amante do esporte, ao adquirir um material com procedência está fazendo a “engrenagem do padel girar”, com o aumento do consumo interno dos produtos trazidos por esse pessoal, as marcas irão se firmar e continuarão com os largos investimentos no Brasil, com isso, teremos mais e mais atletas sendo patrocinados ou apoiados para que cada vez mais os produtos sejam expostos nessas vitrines.

Por todos os motivos acima citados, pensem bem antes de comprar os produtos nos sites de fora do Brasil (sites que não investem em construções de quadras, não formam clubes, não patrocinam e não pagam impostos) ou então, de lugares que a procedência não seja comprovada. Escolha sempre o melhor para o Padel, exija sempre a nota fiscal da sua compra.

Essas ações, no final do dia, farão uma grande diferença ao longo do tempo para o crescimento sólido do Padel no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *